Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

H.H. Holmes - O Demônio de Chicago

Autor: Silva,Tamara Arianne Gallo Da
Sinópse: Chicago é a segunda maior e mais importante cidade americana estava em seu apogeu. Era sua época de ouro, tempos de segurança e otimismo. Prosperidade se via em todas as partes, e a cidade foi eleita para sediar a Feira Internacional de Chicago, em comemoração a chegada de Colombo à América. O evento atraia todos os dias milhares de pessoas, e os comerciantes locais aproveitaram a oportunidade para expandir seus negócios e enriqueceram rapidamente. Mas um hotel sombrio se tornaria o palco de uma série de crimes sádicos e inimagináveis, que viriam a escandalizar toda uma nação. O que se segue é a história do primeiro serial killer urbano norte americano: Herman Webster Mudgett, mais conhecido como H. H. Holmes, que construiu em Chicago uma das mais eficientes fábricas da morte da história. Com seu charme, astúcia e habilidade de camaleão, seduziu, enganou e tirou a vida de muitas mulheres. Muito bonito, charmoso e sedutor, é considerado o Don Juan dos Serial Killers, e foi rotulado nos dias de hoje como o Ted Bundy de sua época.
ISBN: Não informado

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano