Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

Esquin De Floyrac - O Fim Do Templo

Sinópse: Depois Do Sucesso De Johaben Diário De Um Construtor Do Templo E Zorobabel Reconstruindo O Templo, Primeiro E Segundo Volumes Da Trilogia Do Templo, Ele Retorna Para Continuar As Aventuras Da Série Sobre O Templo De Yahweh Em Jerusalém, Cuja Construção Se Tornou O Símbolo Essencial De Todo O Esoterismo Ocidental. Terceiro E Último Volume Da Saga, Esquin De Floyrac O Fim Do Templo Mantém A Linguagem Simbólica Dos Seus Predecessores E Fecha A Série Com Um Assunto Polêmico A Ligação Entre Os Templários E A Maçonaria. A Partir De Um Dos Momentos Mais Terríveis Da História Da Humanidade A Destruição Da Ordem Do Templo Pelo Reinado De França E Pela Igreja De Roma , Z. Rodrix Apresenta O Principal Personagem Desse Volume. O Violento Conflito Só Se Torna Possível Por Haver Um Traidor Na Ordem. Esquin De Floyrac, Que Se Aliou Ao Maquiavélico E Arruinado Rei Da França, Felipe Iv, O Belo, Empenhado Numa Campanha Para Destruir Os Templários E, Assim, Se Apoderar De Suas Riquezas. É Deste Homem A Narrativa Deste Livro. Aqui, Ele Nos Conta Como Se Tornou Sapateiro, Pedreiro, Cavaleiro Do Templo, Espião, Mendigo E Finalmente Traidor De Seus Irmãos, Revelando-Nos Os Verdadeiros Motivos Por Trás De Seus Atos.Ambientado Entre Os Séculos Xiii E Xiv, Este Romance Fala Sobre A Forte Relação Entre Os Templários E A Maçonaria, Além De Revelar A Verdade Histórica Sobre Os Templários, Desmentindo, Assim, Grande Parte Da Recente E Abundante Literatura Dedicada Ao Tema. A Trilogia Do Templo Cons
ISBN: Não informado

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano