Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

Dear Killer

Autor: Ewell,Katherine, Ewell,Katherine
Sinópse: Full of “can’t look away” moments, Dear Killer is a psychological thriller perfect for fans of gritty realistic fiction such as Dan Wells’s I Am Not a Serial Killer and Jay Asher’s Thirteen Reasons Why, as well as television’s Dexter. Rule One—Nothing is right, nothing is wrong. Kit looks like your average seventeen-year-old high school student, but she has a secret—she’s London’s notorious “Perfect Killer.” She chooses who to murder based on letters left in a secret mailbox, and she’s good—no, perfect—at what she does. Her moral nihilism—the fact that she doesn’t believe in right and wrong—makes being a serial killer a whole lot easier . . . until she breaks her own rules by befriending someone she’s supposed to murder, as well as the detective in charge of the Perfect Killer case.As New York Times bestselling author of the Gone series Michael Grant says, Dear Killer is “shocking, mesmerizing, and very smart.”
ISBN: Não informado

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano