Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

Antes Que Eu Diga Adeus

Autor: HIGGINS CLARK ,MARY
Sinópse: Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 st1:*{behavior:url(#ieooui) } /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} Com mais de 70 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark está entre as maiores escritoras de suspense policial da atualidade. Autora dos best-sellers As duas menininhas de azul e Alguém espia nas trevas, a escritora norte-americana reafirma seu talento para prender os leitores em Antes que eu diga adeus, sua mais recente obra, elogiada pela imprensa mundial. Quando Nell MacDermott é surpreendida com a notícia da morte do marido, o arquiteto Adam Cauliff, tristeza e choque somam-se a uma terrível culpa. Antes de Adam embarcar no iate, que explodiu e lhe tirou a vida, os dois haviam tido uma séria discussão. O rapaz não aceitava a decisão dela em concorrer à cadeira do Senado que seu avô ocupara por décadas. No entanto, as investigações apontam que o incidente foi causado por uma bomba, e surgem evidências de que Adam estaria envolvido em negociatas, especulação imobiliária e fraude. Assim, a polícia passa a desconfiar que o acontecimento tenha sido motivado por vingança. Mas Nell está determinada a limpar o nome do marido, acreditando na honestidade dele, e receosa de sua futura carreira política ser afetada pelos rumores. Engajada na busca pela verdade, Nell tentará de toda forma esclarecer o passado de Adam e seu trágico fim. Para isso, decide consultar uma médium que alega se comunicar com o falecido. Instigada pela paranormal, por um novo homem que surge em sua vida e pelos próprios poderes psíquicos, que sempre tentou ignorar, Nell descobre mais do que gostaria de saber. Agora sua vida está em risco por uma conspiração que acabou de desvendar.
ISBN: 9788501083050

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano