Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

A Vida Sexual Dos Papas

Sinópse: Durante muitos séculos, os papas orientaram a conduta sexual de mais de um quarto da população mundial, que lhes obedecia cegamente. Mas, como diz o velho ditado: “Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.” Enquanto pregavam e insistiam na castidade, na forte conduta moral dos homens, muitos tinham um comportamento altamente condenável. Muitos casaram ou instalaram as suas amantes no Vaticano, tiveram filhos, os seus “sobrinhos”, que tiveram muitos privilégios na vida religiosa. Existiram papas homossexuais, que tomaram como seus cardiais os seus próprios amantes. As orgias eram prática comum dentro das portas do Vaticano, que desde sempre escondeu um mundo de depravação e sexualidade por detrás de toda a sua santidade e religiosidade.Este livro, sarcástico e divertido, expõe os Senhores de Roma, fazendo um relato historicamente preciso da promiscuidade papal, desde a decadente sede papal em Avignon aos escândalos do Papa Borgia em Roma.Um divertido relato e uma prova de que afinal “a carne é fraca”.
ISBN: 9727910025

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano