Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

Fool

Autor: Moore,Christopher
Sinópse: “Hilarious, always inventive, this is a book for all, especially uptight English teachers, bardolaters, and ministerial students.” —Dallas Morning NewsFool—the bawdy and outrageous New York Times bestseller from the unstoppable Christopher Moore—is a hilarious new take on William Shakespeare’s King Lear…as seen through the eyes of the foolish liege’s clownish jester, Pocket. A rousing tale of “gratuitous shagging, murder, spanking, maiming, treason, and heretofore unexplored heights of vulgarity and profanity,” Fool joins Moore’s own Lamb, Fluke, The Stupidest Angel, and You Suck! as modern masterworks of satiric wit and sublimely twisted genius, prompting Carl Hiassen to declare Christopher Moore “a very sick man, in the very best sense of the word.”
ISBN: Não informado

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano