Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

As vidas de Chico Xavier

Autor: Maior,Marcel Souto
Sinópse: “A biografia definitiva com relatos inéditos após a morte do médium mineiro. Esta é a versão definitiva – revista e ampliada – do best-seller que deu origem ao fenônemo de bilheteria Chico Xavier, filme dirigido por Daniel Filho. Escrita pelo jornalista Marcel Souto Maior, a biografia As vidas de ChicoXavier reconstitui os altos e baixos, derrotas e vitórias dos 92 anos de vida de um dos brasileiros mais idolatrados e intrigantes da história. Durante as gravações do filme, Marcel ouviu depoimentos sobre relatos acontecidos após a morte do médium, que você só encontra nesta edição! O menino mal-assombrado, o porta-voz dos mortos, o carteiro do além. O homem que escreveu mais de 400 livros, vendeu mais de 30 milhões de exemplares e doou toda a renda dos direitos autorais a instituições beneficentes, movido por uma convicção desconcertante: “”Os livros não me pertencem. Eu não escrevi nada. Eles – os espíritos – escreveram””. Aos que diziam que, mais cedo ou mais tarde, ele cairia – desmascarado como fraude -, Chico afirmava: “”Não vou cair porque nunca me levantei””.Morreu na cama estreita de seu quarto simples em Uberaba.Perseguido, atacado, humilhado e idolatrado, Chico continua um enigma no ano de seu centenário. Santo para milhões de brasileiros, mistério para outros tantos, um mito cada vez mais influente e fascinante.”
ISBN: Não informado

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano